×

Você realmente quer sair do site link externo amgen.com.br para um?

Você agora está deixando o Portal Corporativo da Amgen Brasil. Os links para todos os sites externos são fornecidos como um recurso para os nossos visitantes. Nós recomendamos que você consulte o seu médico para obter informações sobre qualquer medicamento da Amgen.

×

Você realmente quer sair do site link externo amgen.com.br para um?

Você agora está deixando o Portal Corporativo da Amgen Brasil. Os links para todos os sites externos são fornecidos como um recurso para os nossos visitantes. Nós recomendamos que você consulte o seu médico para obter informações sobre qualquer medicamento da Amgen.

COMPROMISSO DA AMGEN COM OS PACIENTES

O compromisso da Amgen com os pacientes

Na Amgen, nossa missão de servir aos pacientes fica evidente por meio do nosso compromisso inabalável de oferecer tratamentos inovadores para necessidades médicas não atendidas. Acreditamos que os medicamentos inovadores são a melhor esperança para reduzir a sobrecarga, tanto humana quanto financeira, que doenças de difícil tratamento, como câncer e cardiopatias, colocam sobre pessoas, suas famílias e a nossa sociedade. Esses medicamentos podem desempenhar um papel fundamental na redução dos crescentes custos com cuidados da saúde no mundo inteiro. Esses custos são alimentados, em parte, pelo envelhecimento das populações, o que está pressionando os sistemas de saúde em todo o mundo. A Amgen está comprometida em trabalhar com toda a comunidade de saúde para garantir um ambiente fértil para inovação e para incentivar um sistema de saúde igualitário, que possibilite aos pacientes acesso aos medicamentos que necessitam.

O compromisso da Amgen significa que nós vamos:

  • Continuar a investir bilhões de dólares todos os anos em pesquisa e desenvolvimento, buscando terapias inovadoras que atendam a necessidades médicas não atendidas. Investimos quase $20 bilhões nos últimos cinco anos porque acreditamos em nossa experiência em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, conhecimento do genoma humano e no complexo processo de produção de produtos biológicos nos permitirá encontrar novas curas e tratamentos para as doenças mais graves e dispendiosas da sociedade. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenham vidas mais longas, produtivas e com mais qualidade e, ao mesmo tempo, reduzir os custos de tratamento das doenças. Ao executar cuidadosamente nossa missão e estratégia, acreditamos que também conseguiremos um retorno adequado para as milhares de pessoas que investiram seu capital na Amgen.
  • Desenvolver opções terapêuticas mais acessíveis na forma de biossimilares de alta qualidade e confiabilidade. Atualmente temos uma linha robusta de moléculas de biossimilares em desenvolvimento, que visam alguns dos mais complexos e importantes anticorpos biológicos de oncologia e inflamação.
  • Atribuir preços que reflitam o valor que nossos medicamentos oferecem para pacientes, compradores e sociedade. Também somos transparentes quanto a como determinamos esse valor, tornando nossos dados publicamente disponíveis através de congressos, publicações e nossa equipe de informações médicas. A Amgen tem sido – e continuará a ser - transparente sobre os componentes de preço em sua receita, tendo, por mais de uma década, publicamente divulgado o impacto de descontos sobre as receitas.
  • Firmar parcerias com compradores para compartilhar o risco e a responsabilidade pelos resultados de saúde, e ajudar a garantir que os pacientes possam ter acesso aos medicamentos de que precisam sem sobrecargas financeiras significativas. Estamos na vanguarda do desenvolvimento de contratações e parcerias inovadoras destinadas a melhorar a saúde da população e o acesso dos pacientes, bem como abordagens baseadas em resultados e compartilhamento de riscos que ligam diretamente o preço dos nossos medicamentos ao seu desempenho. Vamos continuar a explorar novos programas e parcerias.
  • Oferecer programas de suporte e educação aos pacientes e ajudar aqueles com necessidade financeira a acessar nossos medicamentos em muitos países no mundo. 
  • Trabalhar com dirigentes públicos, legisladores, pacientes e outras partes interessadas para estabelecer um sistema de saúde sustentável que proporcione tratamentos com preços acessíveis, onde pacientes e profissionais da saúde são os principais tomadores de decisões.